APP SELO INTELIGENTE GNV

A FORÇA NO COMBATE A CLANDESTINIDADE

Finalmente chegou a ferramenta que vai revolucionar no combate às instalações clandestinas de GNVs nos veículos. O aplicativo SELO INTELIGENTE GNV é uma solução fantástica, prática e eficiente que capacita qualquer interessado a verificar se o selo de autenticação GNV INMETRO do veículo é autêntico.

Até então, as fiscalizações nas instalações dos kits GNV praticamente não existiam. Pouquíssimos fiscais do governo estão à disposição para efetuar este importante trabalho para garantir a segurança de todos nós, afinal as instalações clandestinas são muito perigosas e estão crescendo assustadoramente. Além de ser proibido, pode gerar multas, apreensão do veículo e ainda prejudicar o funcionamento do carro pois não há garantia real de peças, equipamentos e mão-de-obra. E o pior… equipamentos de GNV instalados por empresas não credenciadas trazem sérios riscos a segurança todos nós! Uma instalação ilegal pode ser um grande perigo para motoristas, passageiros, frentistas ou qualquer pessoa, pois estes equipamentos podem proporcionar vazamentos e explosões enormes, trazendo sérios ferimentos e fazendo vítimas fatais, como já temos visto com muita frequência em vários noticiários.

A Primi Tecnologia é líder no mercado na produção de impressos de segurança e está sempre no combate contra a pirataria e as fraudes. É a Primi que produz os selos originais de autenticação GNV Inmetro e agora está disponibilizando gratuitamente o aplicativo para smartphones SELO INTELIGENTE GNV, uma ferramenta fácil de utilizar e que vai empoderar e capacitar todos os consumidores na fiscalização dos kits GNV.

TODOS NA LUTA CONTRA AS INSTALAÇÕES ILEGAIS DE GNV

Para uma instalação correta, o motorista deve levar o carro à uma oficina certificada pelo Inmetro, onde o kit GNV será implementado no carro com toda a segurança. Após o processo, esta oficina legal vai fornecer um selo de conformidade, autenticando que a instalação ou manutenção foi efetuada de forma apropriada. Estes estabelecimentos credenciados podem garantir a segurança e o bom funcionamento dos equipamentos instalados.

As oficinas que efetuam instalações clandestinas do kit GNV estão se alastrando pelo país devido a falta de fiscalização. Esta criminalidade não para por aí, pois estes maus técnicos ainda enganam o consumidor fornecendo autenticações falsas com selos GNV Inmetro adulterados. Estes selos ilegítimos agora podem ser facilmente identificados com o app SELO INTELIGENTE GNV.

A conferência é muito rápida e fácil. Basta utilizar um smartphone e tirar uma foto do selo do Inmetro fixado no para-brisa do veículo. Em seguida a inteligência artificial do app verifica na hora se o selo é legítimo ou não.

O app SELO INTELIGENTE GNV vai facilitar, potencializar e multiplicar a fiscalização, engajando à todos no combate às instalações clandestinas e trazendo mais segurança para toda a população, sem adicionar nenhum custo ao sistema.

O aplicativo pode ser utilizado por qualquer interessado:

  • Fiscais do IPEM;
  • Frentistas;
  • Taxistas e motoristas de aplicativo;
  • Passageiros;
  • Organismos de inspeção;
  • Policiais;

A Primi Tecnologia vai fornecer, juntamente com os selos de autenticação do Inmetro, uma película para o selo ser fixado no para-brisa dos veículos. Este procedimento torna o processo de verificação muito mais rápido e eficiente, afinal a obrigatoriedade da fiscalização pelos frentistas já é uma realidade em muitas regiões do Brasil, onde os postos de combustível e motoristas estão sujeitos a multas caso haja o descumprimento da lei.

O app SELO INTELIGENTE GNV uma forma de inspeção revolucionária que vai fazer a diferença na luta contra as instalações piratas nos veículos! É também um recurso fantástico que vai valorizar as boas oficinas e profissionais que trabalham de forma correta.

Vamos todos lutar contra a clandestinidade e colaborar com a segurança de todos!

Adesive no seu para-brisa o selo GNV Inmetro e divulgue o aplicativo SELO INTELIGENTE GNV.

Mais informações no site: www.selointeligentegnv.com.br