PRIMI TECNOLOGIA – CAMPEÃ EM DESIGN & INOVAÇÃO NO 2º PRÊMIO PAULISTA LUIZ METZLER

A Primi Tecnologia foi duas vezes vencedora na 2º Edição do Prêmio Paulista de Design Luiz Metzler. Este importante evento que foi realizado em 15 de Agosto de 2019, é uma iniciativa da conceituada Abigraf São Paulo que objetiva valorizar mais de 5000 indústrias do setor de tecnologia em design. A Primi mais uma vez teve seu reconhecimento no mercado e venceu nas duas categorias em que participou: Melhor Impressão de Segurança e Melhor Design e Inovação com o seu formidável e inovador Lacre de Segurança.

O Prêmio Paulista Luiz Metzler se transformou em um verdadeiro marco pelo seu formato e por contemplar todos os segmentos do nosso setor. Inovação é a palavra-chave que se deve observar em uma empresa de design, tecnologia e segurança, esfera em que a Primi Tecnologia está a frente de seu tempo, superando desafios e proporcionando soluções transformadoras e magníficas em selos e lacres de segurança.

LACRE DE SEGURANÇA PRIMI

GARANTIA DE INVIOLABILIDADE E INTEGRIDADE

Este revolucionário dispositivo de segurança da Primi é um lacre com tecnologia de ponta, conectado ao IOT. É um produto indelével e que proporciona altíssima proteção, pois garante a mesma durabilidade do produto e deixa fortes evidências em absolutamente qualquer tentativa de violação ou remoção, tanto química quanto mecânica, por aquecimento ou resfriamento. O lacre muda completamente de cor após qualquer violação.

Este dispositivo tem ainda uma série de características únicas. São elementos seguros da mais alta tecnologia que tornam o lacre uma revolução sem precedentes no setor, cujo objetivo é garantir a inviolabilidade, integridade, rastreabilidade e autenticidade.

As técnicas de segurança utilizadas neste lacre são recomendadas pela INTERPOL para identificação de documentos como passaportes e diversas cédulas de dinheiro em todo o mundo, inclusive o franco suíço.

Outro detalhe importante aplicado neste dispositivo é a conectividade IOT que INOVA a fiscalização e traz a rastreabilidade confiável, segura.

Estas características fazem do lacre uma inovação surpreendente, uma revolução que foi reconhecida por especialistas através do prêmio concedido a Primi Tecnologia pelo desenvolvimento deste dispositivo.

LACRE DE SEGURANÇA CONECTADO AO IOT

RASTREABILIDADE E DISPONIBILIDADE DA INFORMAÇÃO

Internet das Coisas, ou IoT (Internet of Things), é um conceito que define a conexão entre objetos físicos com o usuário e a internet, gerando mais segurança, conveniência e rastreabilidade. É uma realidade atual, um verdadeiro entrelaçamento entre o mundo físico e digital que promove uma atuação mais ágil e inteligente em tudo o que fazemos e utilizamos em nosso dia-a-dia.

O lacre de segurança da Primi Tecnologia está totalmente conectado ao IOT( Internet das Coisas). É uma verdadeira revolução no sistema de lacre de inviolabilidade ampliando ainda mais a segurança. O dispositivo possui um Sistema Web Mobile para validação do lacre, o app Selo Inteligente de uso gratuito.

É um código único de verificação oculto o qual é revelado somente na verificação da autenticidade do lacre pelo aplicativo do celular, que permite validar, rastrear, detectar e comunicar fraudes apenas por uma foto pelo aplicativo.

Inovação na fiscalização e na rastreabilidade confiável.

O aplicativo através da inteligência artificial permite que se multiplique a capacidade de fiscalização sem adicionar custo ao processo.

Qualquer interessado em saber que aquele produto é autêntico ou foi violado pode através de uma simples foto do smartphone verificar sua autenticidade e decidir com segurança pelo uso do produto.

Rastreabilidade confiável e segura sem limites!

A Primi Tecnologia está do seu lado proporcionando todos estes valores que estão ligados a inovação, conveniência, desempenho e conectividade-IOT, elementos fundamentais para ampliar a confiança nos seus produtos e fortalecer ainda mais a sua marca.