SELO GNV – PRÊMIO DE MELHOR INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO BRASIL EM 2019

Mais uma vez a Primi Tecnologia conquistou o maior prêmio do setor no Brasil. O Prêmio Pini é um evento consagrado que recebe anualmente centenas de empresas com milhares de trabalhos inscritos. Neste evento o nosso SELO INTELIGENTE GNV se consagrou pela sua excelência e recebeu o prêmio máximo de MELHOR INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO ANO.

O SELO INTELIGENTE GNV impressionou os jurados do evento pela altíssima tecnologia que foi empregada em sua elaboração. Além das características únicas aplicadas no selo, gerando uma composição equivalente a um DNA que proporcionou uma segurança sem precedentes para o impresso, foram inseridos elementos de Inteligência Artificial para conectividade com a incrível plataforma SELO INTELIGENTE GNV.

O aplicativo SELO INTELIGENTE GNV já é um verdadeiro sucesso! É uma plataforma revolucionária e gratuita que capacita qualquer interessado a verificar se o selo GNV Inmetro aplicado no veículo é autêntico. É uma inovação tecnológica que está sendo utilizada por milhares de usuários em todo o país, gerando uma segurança sem precedentes para os cilindros de Gás Natural Veicular – GNV.

O SELO INTELIGENTE GNV conquistou este importante prêmio pela sua tecnologia incrível e por ser uma forma de inspeção eficiente, acessível e muito prática – basta utilizar o próprio smartphone e tirar uma foto do selo aplicado no veículo. Em seguida a Inteligência Artificial da plataforma rapidamente faz a validação segura do selo, além de possibilitar a rastreabilidade do mesmo.

Essa tecnologia garante a autenticidade, rastreabilidade, identificação e proteção para os cilindros, evitando ao máximo qualquer reprodução ou adulteração fraudulenta, atitudes que podem causar graves acidentes.

Todo esse trabalho desenvolvido pela Primi Tecnologia está fazendo a diferença na luta contra as instalações piratas nos veículos, trazendo mais segurança para todos os motoristas, frentistas e para a população em geral. É também um recurso fantástico que está valorizando as boas oficinas e profissionais que trabalham de forma correta.

 

PRIMI TECNOLOGIA – COMPROMISSO PERMANENTE COM A EXCELÊNCIA

A Primi caminha sempre na direção certa para alcançar inovações tecnológicas que trazem benefícios para o mercado, valorizando e protegendo os produtos de seus clientes.

Para a Primi Tecnologia, o que move o mundo da inovação é a capacidade de propor algo que tenha valor e seja reconhecido pelos clientes, não só pela credibilidade, vantagens e segurança que os nossos produtos podem proporcionar, mas também pelos benefícios que atribuem para toda a sociedade na luta contra a criminalidade das falsificações, um mal que trás enormes prejuízos e perigos para o nosso país.

Os métodos inovadores de produção, tecnologia de vanguarda e o compromisso constante com a excelência trouxeram este e outros inúmeros prêmios à Primi Tecnologia.

Parabéns a toda equipe de profissionais dedicados da Primi Tecnologia, parte essencial de nossa empresa. Um time de colaboradores competentes que contribuem constantemente para o nosso sucesso!