FÓRUM DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO 2019.

O EVENTO FOI UM SUCESSO !!!

 

Com ingressos esgotados, o 1º Fórum de Prevenção e Combate a Incêndio, realizado no último sábado, dia 30 de Novembro, foi um verdadeiro sucesso de público – um evento que já entrou para a história!

Estiveram presentes alguns dos maiores especialistas do setor no Brasil. Profissionais como bombeiros, especialistas em extintores, consultores, técnicos em segurança e outros ilustres peritos graduados no Brasil e no exterior, prestigiaram o evento realizando excelentes palestras, cativando e aprimorando o conhecimento do público presente.

A programação do evento contemplou informações importantíssimas para a prevenção de incêndios, fundamentais para a segurança da vida e também do patrimônio. Foi um acontecimento incrível, marcado pela transmissão de experiências e ensinamentos valiosos dos palestrantes que, com profissionalismo e desenvoltura, conquistaram a atenção de todos os espectadores.

O evento também destacou-se pela ótima organização. O público presente se encantou com os materiais de excelente qualidade e lindo design que foram distribuídos, tais como pastas, credenciais, folders e um belo certificado de participação. Todos também apreciaram o delicioso coffee break fornecido no início e no intervalo do evento.

Durante o fórum também foi realizado o lançamento do SELO INTELIGENTE IOS. A plataforma, que já é um grande sucesso nos smartphones com sistema Android, agora ganhou as telas do iPhone, proporcionando o poder de fiscalização também a todos os cidadãos que possuem celulares da Apple.

Agora todos podem aproveitar as vantagens, segurança e benefícios promovidos pelo aplicativo, que comprova a autenticidade dos extintores de incêndio com uma simples foto do smartphone. É uma ferramenta fundamental na luta contra a pirataria.

Agradecemos imensamente a todos os palestrantes que, de modo especial, carismáticos e alegres, brilharam no evento com simpatia e profissionalismo, trazendo para o público informações importantes e relevantes de forma didática e exemplificada. Foram compartilhados conhecimentos que agregaram valiosos ensinamentos aos espectadores que os levarão para a prática da vida profissional.

Nossos agradecimentos também ao público que nos prestigiou neste encontro tão especial, bem como a toda a equipe de organizadores que ajudaram a fazer do Fórum de Prevenção e Combate a Incêndio 2019 um grande sucesso!